Tem alguma questão sobre a Dona Rosa? Nós temos a resposta!!
A Dona Rosa
É muito simples! Registe-se através do nosso site ou da nossa app Dona Rosa, disponível para IOS e Android, selecione os serviços que pretende, agende para os dias e horários que melhor lhe convier e deixe instruções para os prestadores de serviço. Agora aproveite o seu tempo enquanto a Dona Rosa cuida de si!
Consulte o mapa que temos disponível no nosso website.
Os serviços são prestados na morada indicada em cada pedido.
Políticas de Reembolso
Temos orgulho em prestar um serviço de qualidade, bastante cómodo e super conveniente a todos os nossos clientes. Caso não fique satisfeito com o serviço prestado, agradecemos que nos reporte essa situação através de email (geral@appdonarosa.com) no prazo máximo de 5 dias após a conclusão do mesmo.
O meu Pedido
Caso não haja disponibilidade de nenhum prestador de serviço para o dia e hora escolhidos, entraremos em contacto para definirmos um novo horário que lhe convenha.
Não é possível escolher o prestador de serviço. A Dona Rosa irá alocar um prestador que tenha disponibilidade no dia e hora selecionados.
Os prestadores de serviço da Dona Rosa são profissionais com experiência e certificados para o serviço que pretende.
Se é a primeira vez que usa os nossos serviços, pode agendar através do nosso site ou da nossa app Dona Rosa disponível para IOS e Android. Siga as instruções, efetue o pagamento e disfrute do seu tempo livre.
Se não estiver ninguém presente no intervalo horário escolhido, ser-lhe-á cobrada uma taxa de ausência no valor de 15€.
Irá receber uma notificação assim que o prestador de serviço estiver a caminho de sua casa.
Pagamento e faturação
Poderá pagar os nossos serviços através do site ou da app de 3 formas:
Cartão de crédito
Entidade e referência
MBWay
Receberá um email com a confirmação de pagamento e terá a possibilidade de fazer o download da sua fatura.
No ato de compra dos nossos serviços terá a possibilidade de incluir o seu código promocional e ter o seu desconto.
Não é possível pagar os nossos serviços em numerário.
Se ficou satisfeito com o serviço prestado pode oferecer uma gratificação em numerário.
A minha conta Dona Rosa
Tanto no site como na app tem a possibilidade de atualizar o seu perfil a qualquer momento. Aceda ao menu "Perfil" e altere os dados que pretende.
Se no momento do login na nossa página não se recordar da sua password, selecione o botão "Esqueci-me da password" e receberá no seu email um link. Através deste link terá a possibilidade de reativar a sua conta e redefinir a sua password.
No menu "Conta" terá a possibilidade de alterar as moradas já adicionadas ou criar novas moradas para o seu perfil. Caso não estejam abrangidas pelos nossos serviços receberá de imediato essa informação.