Use a nossa app.
Entrar

Tem alguma questão sobre a Dona Rosa? Nós temos a resposta!!

A Dona Rosa

Como funciona a Dona Rosa?

É muito simples! Registe-se através do nosso site ou da nossa app Dona Rosa, disponível para IOS e Android, selecione os serviços que pretende,  agende para os dias e horários que melhor lhe convier e deixe instruções para os prestadores de serviço. Agora aproveite o seu tempo enquanto a Dona Rosa cuida de si!

Onde pode encontrar a Dona Rosa?

Consulte o mapa que temos disponível no nosso website.

Onde são prestados os serviços?

Os serviços são prestados na morada indicada em cada pedido.

Políticas de Reembolso

O que acontece se não gostar do serviço prestado pela Dona Rosa?

Temos orgulho em prestar um serviço de qualidade, bastante cómodo e super conveniente a todos os nossos clientes. Caso não fique satisfeito com o serviço prestado, agradecemos que nos reporte essa situação através de email (geral@appdonarosa.com) no prazo máximo de 5 dias após a conclusão do mesmo. 

O meu Pedido

O que acontece se não houver prestadores de serviço disponíveis no dia e hora escolhidos?

Caso não haja disponibilidade de nenhum prestador de serviço para o dia e hora escolhidos, entraremos em contacto para definirmos um novo horário que lhe convenha.

Posso escolher o prestador de serviço?

Não é possível escolher o prestador de serviço. A Dona Rosa irá alocar um prestador que tenha disponibilidade no dia e hora selecionados.

Quem presta os serviços?

Os prestadores de serviço da Dona Rosa são profissionais com experiência e certificados para o serviço que pretende.

Como agendar um serviço Dona Rosa?

Se é a primeira vez que usa os nossos serviços, pode agendar através do nosso site ou da nossa app Dona Rosa disponível para IOS e Android. Siga as instruções, efetue o pagamento e disfrute do seu tempo livre.

O que acontece se não estiver presente no dia e hora agendados?

Se não estiver ninguém presente no intervalo horário escolhido, ser-lhe-á cobrada uma taxa de ausência no valor de 15€. 

Como pode acompanhar o seu pedido?

Irá receber uma notificação assim que o prestador de serviço estiver a caminho de sua casa.

Pagamento e faturação

Quais os métodos de pagamento disponíveis?

Poderá pagar os nossos serviços através do site ou da app de 3 formas:

Cartão de crédito

Entidade e referência

MBWay

 

Como recebe a sua fatura?

Receberá um email com a confirmação de pagamento e terá a possibilidade de fazer o download da sua fatura.

Pretende usar o seu voucher de desconto?

No ato de compra dos nossos serviços terá a possibilidade de incluir o seu código promocional e ter o seu desconto.

É possível pagar em numerário?

Não é possível pagar os nossos serviços em numerário.

Como oferecer gratificações aos nossos prestadores de serviços?

Se ficou satisfeito com o serviço prestado pode oferecer uma gratificação em numerário.

A minha conta Dona Rosa

Como atualizar a sua conta?

Tanto no site como na app tem a possibilidade de atualizar o seu perfil a qualquer momento. Aceda ao menu "Perfil" e altere os dados que pretende.

Não se recorda da sua password?

Se no momento do login na nossa página não se recordar da sua password, selecione o botão "Esqueci-me da password" e receberá no seu email um link. Através deste link terá a possibilidade de reativar a sua conta e redefinir a sua password.

Como alterar ou adicionar moradas?

No menu "Conta" terá a possibilidade de alterar as moradas já adicionadas ou criar novas moradas para o seu perfil. Caso não estejam abrangidas pelos nossos serviços receberá de imediato essa informação.

loading